O Motorola One Hyper é um smartphone intermediário/premium que agrega em vários pontos e tem algumas características excelentes. Com uma grande tela de 6,5 polegadas tendo resolução de 2340×1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola One Hyper são muitas e inovadoras. Possui câmera frontal retrátil o que deixa ainda mais incrível a experiência nessa tela, já que não temos nenhum notch.
O Motorola One Hyper é tem uma câmera principal de 64 megapixels que permite tirar fotos excelentes com uma resolução de 9238×6928 pixels e gravar vídeos em 4K a com resolução de 3840×2160 pixels. É um smartphone fino, com 9 milímetros.
Algumas imagens tiradas com o Motorola One Hyper:
O Motorola One Hyper possui um processador Snapdragon 675 com 4 GB de RAM que deve ser o suficiente para as tarefas do dia a dia e para jogar alguns jogos mais leves. Tem o armazenamento interno de 128 GB.
Outro atrativo do Motorola One Hyper é que ele possui o Android One, sistema totalmente sem modificações e que recebe mais tempo de atualizações.
O destaque negativo é que sua traseira é de plástico e sua falta de entrada P2 (o que já é comum hoje em dia, mas não deixa de ser ruim)
Conclusão
O Motorola One Hyper é um ótimo celular intermediário que puxa em muitos aspectos para topos de linha. Com a alta do dólar e a pandemia que estamos vivendo, os preços aumentaram um pouco, mas ele permanece sendo uma ótima opção custo-benefício.
Você pode encontrar o Motorola One Hyper a partir de R$ 1.799,10 na Amazon, Americanas ou Magazine Luiza.
O que achou? Deixe seu comentário!