Edifier lança novo fone de ouvido com ANC e bateria de longa duração

Com recursos avançados e design elegante, o novo fone Edifier TO U7 Pro é uma experiência sonora e também imersiva

O novo lançamento da Edifier, o fone de ouvido TO U7 Pro é uma ótima escolha para quem curte música e para os audiófilos que buscam uma experiência sonora imersiva e de altíssima qualidade. Com cancelamento de ruído ativo e um design elegante, o TO U7 Pro oferece uma combinação perfeita de conforto, desempenho e durabilidade.

Um dos principais destaques do fone de ouvido Edifier TO U7 Pro é a sua qualidade de som impressionante. Equipado com drivers de 40mm de alta fidelidade, ele proporciona uma reprodução precisa e equilibrada em todas as frequências. Os graves são profundos e potentes, enquanto os médios e agudos são nítidos e detalhados, permitindo uma imersão maior na música.

O design do TO U7 Pro é ergonômico e confortável, as almofadas são auriculares e respiráveis, sendo assim,  proporcionam ajuste perfeito e reduzem o cansaço auditivo, permitindo horas de uso sem desconforto algum. Além disso, o arco ajustável se adapta a diferentes tamanhos de cabeça, garantindo uma experiência personalizada para cada usuário.

A conectividade do Edifier TO U7 Pro é Bluetooth 5.0 de alta velocidade, permitindo emparelhamento rápido com dispositivos compatíveis sem a necessidade de fios. Além disso, o fone oferece a opção de conexão por cabo de áudio de 3,5mm, proporcionando versatilidade para uso em diferentes situações.

Quanto à autonomia, o TO U7 Pro possui uma bateria de longa duração que permite até 20 horas de reprodução contínua. Com o cancelamento de ruído ativo ligado, a duração cai para 16 horas de duração. Além disso, o fone conta com um indicador de bateria para monitoramento do nível de carga.

Em termos de construção, o fone de ouvido Edifier TO U7 Pro é feito com materiais duráveis e de alta qualidade, garantindo resistência ao desgaste do uso diário. O design dobrável facilita o armazenamento e transporte, tornando-o uma opção ideal para viagens e uso em movimento.

O fone ainda conta com um microfone embutido e também modo gamer, permitindo chamadas com mãos livres e reuniões online com clareza de voz. Os controles integrados no próprio fone de ouvido garantem facilidade de uso e acesso rápido às funções essenciais.

Você pode conferir o review completo do nosso canal aqui: