Filmes para assistir antes do Ano Novo

2023 está quase acabando e separamos indicações de filmes para você assistir antes do Ano Novo

(Imagem: divulgação)

Mais um ano chegando ao fim! 2023 está nos seus últimos dias e para você que não sabe o que fazer até a virada, separamos indicações de filmes para ver antes do Ano Novo.

Se liga só!

O Diário de Bridget Jones – Netflix

(Imagem: web)

“Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário.”

Os Caça-Fantasmas 2 – Apple TV+

(Imagem: web)

“Quando o caçador de fantasmas Peter Venkman fica sabendo que seu filho está na mira de espíritos, os Caça-Fantasmas se prepararam para mais uma missão.”

Um Grande Garoto – Prime Video

(Imagem: web)

“Will é um londrino solteirão e irresponsável de cerca de trinta anos de idade. Em busca de mulheres disponíveis, ele inventa um filho imaginário e começa a frequentar reuniões de pais solteiros. Will acaba conhecendo Marcus, um garoto esquisito de 12 anos com problemas na escola. Aos poucos, os dois acabam se tornando amigos e Will ensina a Marcus como ser um garoto popular, ao mesmo tempo que Marcus o ajuda a finalmente crescer.”

Harry e Sally: feitos um para o outro – Prime Video

(Imagem: web)

“Harry e Sally vão morar em Nova York, se veem esporadicamente e constroem uma grande amizade ao longo dos anos. Mas, aos poucos, percebem com certo temor que estão apaixonados um pelo outro.”

Onze Homens e Um Segredo – HBO Max

(Imagem: web)

“Danny Ocean é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos pesos-pesados. Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.”