Por conta da pré-venda do novo console da Sony estar sendo “muito considerável”, é bem possível que algumas lojas fiquem sem o console no dia de lançamento. Foi o que disse Jim Ryan, CEO da Sony, em entrevista à Reuters.
Veja também
- Entre países com PS5 mais caro do mundo, Brasil fica em segundo lugar
- Sony divulga quais jogos do PS4 serão incompatíveis com o PS5
- Os primeiros vídeos de hands-on do PS5 mostram jogos e hardware, mas ainda nada da sua interface
- Essa é a nova interface do Playstation 5!
- Sony lança novo PlayStation App com nova interface e recursos do PS5
Ainda segundo Ryan, em apenas 12 horas, as encomendas do PS5 já são iguais a de 12 semanas de venda do PS4 nos Estados Unidos, o que mostra que realmente está todo mundo doido para colocar as mãos no console.
Apesar da pandemia de COVID-19, as vendas parecem não terem sido afetadas, mas mesmo assim, vários jogos tiveram seus lançamentos atrasados. Porém, quanto mais vendas, maior o número de unidades a serem produzidas e nem sempre é possível alcançar os prazos à tempo do lançamento.
Para deixar todo mundo mais nervoso, Ryan ainda disse: “Pode ser que nem todo mundo que queira comprar um PS5 no dia do lançamento consiga encontrar um”. Ele apenas prometeu que a Sony “trabalhando o máximo que pode” para ter estoques para as compras de natal.
Compre o Playstation 5 na pré-venda
O Playstation 5 será lançado em 19 de novembro, mas você já pode garantir sua unidade com preço especial de pré-venda, por R$ 4.499 na versão digital e R$ 4.999 na versão com entrada de disco.
O que achou? Deixe seu comentário!