Foi dada a largada! Mais uma vez, a Apple cria a tendência e as demais fabricantes começam a seguir. Infelizmente, desta vez, é algo que não vai agradar nenhum consumidor. Segundo algumas fontes sul-coreanas, a Samsung estaria cogitando seguir os passos da Apple e retirar o carregador e o fone de ouvido de seus smartphones.
Veja também
- Novas renderizações mostram um novo design de câmeras no Galaxy S21
- Samsung pode antecipar lançamento do Galaxy S21 ainda para 2020, sugere site
- Samsung Galaxy S21 pode vir com opções de telas planas e curvas, diz insider
Conforme informa o site ChosunBiz, a Samsung ainda não tomou uma decisão definitiva mas está considerando bastante a ideia. Se os rumores estiverem certos, os novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra deverão vir sem carregadores e fones de ouvidos na caixa, mas por um valor adicional, o usuário poderia garantir o pacote completo, com carregador e fone de ouvido. No entanto, essa ideia não deve agradar nenhum consumidor.
Lembrando que recentemente a própria Samsung alfinetou a Apple por conta da remoção do carregador na caixa dos novos iPhones. Em uma publicação em seu Facebook oficial a empresa compartilhou uma foto do carregador com a frase “incluso com seu Galaxy“.
A vantagem de celulares da Samsung é que eles utilizam a entrada USB-C, o que deixaria mais fácil de encontrar carregadores livremente. No caso da Apple, a entrada é proprietária. Mas que seria uma grande ironia para a Samsung, seria. E ninguém iria perdoar a empresa nessa.
Rumores indicam que as três versões da linha S21 devem vir com mudanças em 2021. Os modelos S21 e S21 Plus deverão ter um display plano, enquanto a versão Ultra seguirá com o display curvo. Espera-se ainda que, a versão Ultra tenha uma câmera de 108 MP com dois sensores para fotos com zoom e uma bateria de 5.000 mAh. O modelo Plus deverá vir com uma bateria de 4.800 mAh e a versão padrão com os mesmos 4.000 mAh da geração atual.
O que achou? Deixe seu comentário!