O Honor 10X Lite foi apresentado no final do mês de outubro e recentemente lançado na Rússia. Agora é a vez da Europa iniciar as vendas do novo smartphone intermediário da marca secundária da Huawei.
O smartphone possui boas configurações para um intermediário: temos aqui o processador Kirin 710 octa-core de 2,2 GHz, com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho tem um foco muito grande em autonomia de bateria e não é atoa que ele vem com 5.000 mAh de capacidade e suporte a carregamento rápido de 22,5 W.
O Honor 10X também vem uma tela IPS LCD de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e um conjunto de quatro sensores na câmera traseira, sendo o principal de 48 MP. Por ter tecnologia IPS LCD, o leitor de impressões digitais está presente no botão liga/desliga. Além disso, temos um buraco centralizado na parte superior da tela que abriga sua câmera frontal de 16 MP.
Por fim, temos um conector P2 para fones de ouvido, porta USB-C, NFC, Bluetooh 5.1 e GPU Turbo 3.0 para jogos. O seu sistema é o Android 10 que roda na interface Magic UI 3.1. As cores disponíveis são: Midnight Black, Emeral Green e Icelandic Frost.
O aparelho chega nas lojas da Europa por 229 euros (cerca de R$ 1.450) com vários brindes que podem ser escolhidos pelos seus compradores, como: uma Honor Band 5, um fone de ouvido wireless Honor Sport ou uma caixa de som Honor Mini Speaker.
Vale lembrar que o aparelho não possui acesso aos serviços da Google por conta das sanções sofridas pela Huawei e o usuário fica limitado as soluções que a empresa tenta fornecer, como sua própria loja de aplicativos, a AppGallery.
O que achou? Deixe seu comentário!