Motorola revela Moto E7, novo celular de entrada da empresa

A Motorola anunciou nesta terça-feira (24/11) a chegada do seu mais novo smartphone de entrada. O Moto E7 chega para a linha de baixo custo da empresa, com design já familiar e configurações básicas.

Veja também

Os melhores celulares custo-benefício para comprar nesta Black Friday | Guia de Compras

O novo Moto E7 traz uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, painel IPS LCD e tecnologia Max Vision. Seu processador é o Helio G96 de oito núcleos (octa-core) da MediaTek. Pra complementar, ele possui 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD.

Sua câmera traseira possui um conjunto de dois módulos, sendo o principal de 48 MP com suporte à visão noturna e modo retrato. O segundo sensor é um macro 2 MP, com possibilidade de zoom de até 2,5 vezes. O módulo se encerra com um flash LED para ajudar em fotos com pouca luz. A câmera frontal é de 5 MP e está presente no entalho em formato de gota. O smartphone é capaz de gravar em até Full HD com 30 quadros por segundo.

Um destaque positivo é a sua bateria, com 4.000 mAh de capacidade, considerada grande para um modelo de entrada. O celular ainda possui suporte a carregamento rápido de 10W, Bluetooh 5.0 e Wi-Fi 5. Além disso, temos entrada para fones de ouvido através da porta P2 (3,5mm), leitor de impressões digitais na traseira e botão dedicado ao Google Assistente.

Preço e disponibilidade

O Moto E7 será vendido de forma inicial apenas em alguns países selecionados da Europa. Seu lançamento está previsto para dezembro, nas cores Aqua Blue (azul), Satin Coral (rosa) e Mineral Grey (cinza), a partir de 120 euros (cerca de R$ 770). Ainda não há previsão de lançamento em outros países, incluindo o Brasil.

Já conferiu nossa lista de celulares custo-benefício para comprar nesta Black Friday?