A Netflix pretende expandir a sua lista de títulos mais assistidos no momento em cada país. A lista atual, mostra quais são os 10 títulos mais populares no momento. Agora, a empresa começou a aumentar essa lista para 50 títulos.
- Black Friday 2020: as melhores ofertas de celulares, tablets, TVs, PCs, notebooks, áudio e muito mais! Confira!
- CORRE! Echo Dot de 3ª geração está custando R$ 189 na Amazon! É o menor preço da história!
- Amazon já está com ofertas de Black Friday! Descontos chegam até 70% e frete grátis! Confira!
- Os melhores celulares custo-benefício para comprar nesta Black Friday
- Os melhores celulares top de linha para comprar nesta Black Friday
O recurso atualmente está em teste, e foi notado primeiramente por Sqib Shah, um representante da agência S&P Global Market Intelligence. A lista basicamente é a atual Top 10 transformada em Top 50, funcionando da mesma forma que é hoje.
A nova versão da lista de títulos populares foi confirmada por um porta-voz da Netflix, que disse em entrevista a CBR: “Como vimos com o Top 10, os membros gostam de saber o que é popular ao escolher o que assistir. Estamos testando se mostrar uma lista expandida de títulos populares em todo o mundo será útil. Como em todos os nossos testes, só vamos liberar o recurso se os usuários acharem que ele é útil.”
A atual lista Top 10 da Netflix, começou a ser testada no segundo trimestre de 2019 e foi liberada para o mundo todo apenas em fevereiro de 2020. Ao que parece, a funcionalidade está disponível apenas para usuários do Reino Unido e apenas numa quantidade limitada de pessoas.
Netflix está testando um canal com programação agendada na França
E os testes da Netflix não são poucos. Recentemente noticiamos que a empresa estava testando um canal com programação agendada na França. O novo recurso, chamado de Direct, possui um estilo linear, parecido com canais de televisão, e exibe uma programação pré-agendada.
Ao clicar no novo link para o Netflix Direct, que se encontra no menu superior, você obterá uma lista pré-programada de filmes, séries e documentários populares. Podendo assistir em tempo real, como um canal de TV normal, sem a capacidade de retroceder ou avançar.
O recurso começou a ser testado na França no início deste mês de novembro e não há nenhuma previsão de chegada à outros países.
O que achou? Deixe seu comentário!