CD Projekt RED se desculpa por bugs em Cyberpunk 2077 e oferece reembolso aos jogadores

Um dos jogos mais esperados de 2020 com certeza era o Cyberpunk 2077, da produtora CD Projekt RED. Depois de vários adiamentos por problemas em seu desenvolvimento, o jogo foi lançado no último dia 10 de dezembro. Mas ao que parece, o jogo está com sérios problemas, principalmente nas versões de consoles.

Em meio há tantas reclamações e relatos dos jogadores, a empresa emitiu uma nota se desculpando por conta dos inúmeros problemas no game. A empresa ainda garantiu que serão lançados dois grandes patches de correções destes problemas, um em janeiro e outro em fevereiro de 2021.

Além disso, a empresa afirmou que quem quiser ser reembolsado pode entrar em contato com a produtora através do e-mail helpmerefund@cdprojektred.com, para ser auxiliado no processo de reembolso.

Confira a nota divulgada pela produtora:

Em novembro, um mês antes do lançamento, a CD Projekt RED havia divulgado algumas gameplays do jogo rodando nos consoles PlayStation 4 Pro, Xbox One X e Xbox Series X como prévia do jogo para o público.

Por conta disso, os usuários dos consoles mais básicos destas gerações, já demonstravam uma certa preocupação em relação ao desempenho do jogo. Preocupação que se tornou em um pesadelo real após o lançamento do jogo para todas as plataformas.

A produtora reconheceu seu erro no comunicado oficial e admitiu que errou em não mostrar o real desempenho do jogo nestes consoles, de onde justamente partem a maioria das reclamações a respeito de bugs do Cyberpunk 2077.