O lançamento do próximo smartphone topo de linha da Xiaomi, está cada vez mais próximo. O seu CEO, inclusive, confirmou no evento Snapdragon Tech Summit Digital, da Qualcomm, que o recém anunciado chip Snapdragon 888 estará presente na linha Mi 11, sendo uma das primeiras linhas de smartphones do mundo a contarem com o novo chip.
Os rumores até o momento, indicam que a linha Mi 11 deve contar com uma tela curva e tecnologia S-SMOLED, de resolução Quad HD+ e com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, os aparelhos devem contar com um módulo de câmeras quadrado.
Recentemente foram vazadas imagens da traseira e da parte superior do smartphone, e com base nessas imagens, o leaker Ben Geskin, desenvolveu um conceito de como poderia ser o visual da nova linha de smartphones da Xiaomi. Confira:
Vale lembrar que não temos imagens vazadas da parte frontal do aparelho, mas Geskin levou em consideração que a Xiaomi deve manter o entalhe circular na parte esquerda da tela, para abrigar a câmera frontal, mas, claro, pode ser que a empresa coloque a câmera em outra posição.
A tampa traseira mostra exatamente o que vimos nas imagens vazadas. Os rumores indicam que o Mi 11 terá três sensores no seu módulo de câmeras, sendo o principal de 108 MP, um ultra-wide de 13 MP e um macro de 5 MP. A versão Pro da linha Mi 11 deve contar com as mesmas quantidades, no entanto com câmeras melhores, sendo a principal de 48 MP, uma ultra-wide de 20 MP e outra telefoto de 12 MP com zoom óptico de 2x.
Além disso, os rumores indicam que a câmera frontal de ambas as versões será de 20 MP, e juntamente com Snapdragon 888 teremos 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD.
Para finalizar, os rumores apontam para uma bateria de 4.780 mAh com carregamento rápido de 50 W no cabo e 30 W sem fio no Mi 11. A versão Pro deverá ter menos bateria, com 4.500 mAh, mas com carregamento rápido de 120 W no cabo e 80 W sem fio.
A Xiaomi não confirma nenhuma das informações e por se tratar de rumores, é possível que as especificações sejam diferentes do que a empresa anunciará no lançamento oficial do Mi 11 e Mi 11 Pro.
O que achou? Deixe seu comentário!