Em meio a tantos problemas no seu lançamento, a CD Projekt RED anunciou que iria trabalhar em correções e melhorias no seu jogo Cyberpunk 2077. O hotfix 1.06 liberado nesta quarta-feira (23/12), apesar de pequeno, é extremamente importante.
A nova atualização corrige o problema de saves do jogo ficarem corrompidos, que alguns usuários do jogo na plataforma PC estavam enfrentando. Além disso, algumas melhorias e correções foram feitas para usuários de consoles, focando em reduzir o número de travamentos.
De forma geral, a atualização 1.06 é pequena, quando comparada a hotfixes anteriores. Basicamente, esta versão remove a limitação de tamanho do arquivo, que era de apenas 8 MB e estava ocasionando a corrupção de alguns saves.
Mesmo assim, a empresa afirma que a atualização não irá corrigir nenhum arquivo salvo já corrompido pelo problema anterior ao hotfix. Ou seja, apesar de não acontecer mais este problemas, quem já foi afetado não terá como recuperar os seus saves corrompidos.
Outra correção feita no jogo, segundo as notas de versão divulgadas pela CD Projekt RED, é a correção da falha que fazia com que o personagem Dum Dum sumisse da cena de entrada no clube Totentanz durante a missão Second Conflict.
Recentemente, em meio há tantas reclamações e relatos dos jogadores, a empresa emitiu uma nota se desculpando por conta dos inúmeros problemas no game. A empresa ainda garantiu que serão lançados dois grandes patches de correções destes problemas, um em janeiro e outro em fevereiro de 2021.
O que achou? Deixe seu comentário!