Huami lança smartwatch Amazfit GTS 2 Mini com oxímetro e bateria de até 21 dias

A Huami anunciou nesta semana, seu novo smartwatch em evento no China. O Amazfit GTS 2 mini chega com boas especificações e funcionalidades voltadas para monitoramento de saúde e exercícios físicos.

O Amazfit GTS 2 Mini possui uma tela AMOLED de 1,55 polegadas com uma resolução de 354 x 306 e suporte ao AOD (always on display). Seu corpo é de alumínio com revestimento em policarbonato e pulseiras de silicone.

O dispositivo conta com o BioTracker 2, a segunda geração do sensor ótico de frequência cardíaca da Huami. Além disso, ele conta com sensor SpO2, acelerômetro, giroscópio, bússola, sensor de luz ambiente, motor de vibração e microfone.

O dispositivo pode se conectar com o smartphone do usuário, através do aplicativo Zepp, que pode ser baixado no iOS e Android. O relógio possui conectividade Bluetooh 5.0, GPS e NFC para pagamentos por aproximação e passes de trânsito.

Entre os principais recursos do smartwatch, temos mais de 70 modos esportivos, mais de 50 faces de mostradores, monitoramento de sono, monitoramento de estressem monitoramento de frequência cardíaca, monitoramento do nível de oxigênio no sangue, monitoramento do ciclo menstrual e detecção automática de exercício.

A sua bateria possui 220 mAh de capacidade, que leva cerca de 2 horas para carregar completamente, através da sua base de carga magnética incluída na caixa. A empresa promete uma duração de 7 dias em uso pesado, 14 dias em uso misto e até 21 dias quando usado apenas como o relógio.

Preço e disponibilidade

O Amazfit GTS 2 Mini chegará no mercado chinês no próximo dia 10 de dezembro, custando 699 yuans (cerca de R$ 548). Ainda não há previsão de chegada em outros países.