A fabricante chinesa Vivo está cada vez mais ganhando destaque no mercado internacional pelos seus novos smartphones topos de linha lançados. Mas não é apenas de bons smartphones que a empresa vive. O seu novo fone de ouvido TWS Neo confirma isso.
O novo fone Bluetooh da empresa, faz parte da linha de fones de ouvido premium da marca. Ele recebeu o novo processador QCC3046 da Qualcomm, que traz suporte ao Bluetooh 5.2. Além disso, o fone conta com o novo codec aptX Adaptive, que traz uma qualidade nunca antes vista. Segundo a empresa, esse novo codec deixa a qualidade de áudio muito próxima a de um CD.
O Vivo TWS Neo ainda conta um modo de baixa latência de 88 ms para uma ótima experiência em jogos, certificação IP54, assistente de voz Jovi, gestos de toque para pausar/reproduzir e chamar o assistente, gestos de deslizar, como deslizar para aumentar/diminuir o volume.
Ele também possui três modos de equalização através do DeepX Stero, podendo otimizar os graves, as vozes e as altas frequências. O fone tem uma duração de até 5,5 horas, que podem chegar a 27 horas se contar as cargas de sua case. A case é alimentava através de uma porta USB-C e não possui carregamento sem fio.
Preço e disponibilidade
O novo Vivo TWS Neo já está à venda na China nas cores Interstellar Blue (azul) e Moonlight White (branco) e pode ser encontrado em sites de importação, como o AliExpress, por cerca de R$ 333.
O que achou? Deixe seu comentário!