HP lança novos modelos de notebooks e fone de ouvido da linha Elite

A HP apresentou nesta semana, durante conferência na CES 2021, dois novos notebooks da linha Elite Dragonfly e um novo fone de ouvido sem fio TWS com cancelamento ativo de ruído, da linha Elite.

Veja também

A empresa afirma que os novos dispositivos são voltados para o público que está trabalhando de forma totalmente remota. O “home office” está se popularizando cada vez mais por conta da pandemia de COVID-19 e as empresas estão cada vez mais focas em trazerem soluções para este meio.

Elite Dragonfly Max e Elite Dragonfly G2

Ambos os notebook são conversíveis, podendo se transformarem em tablets. As suas telas de 13,3 colegas sensíveis ao toque, em conjunto com um corpo leve, faz com que a utilização seja uma excelente experiência. Eles ainda contam com processadores Intel Core de décima primeira geração e suporte a redes móveis 5G e 4G/LTE e a tecnologia de rastreamento Tile.

O Elite Dragonfly Max conta com uma tela de resolução Full HD, com webcam de 5 MP embutida, quatro microfones, uma porta HDMI, três portas USB 3.1 tipo-C e uma porta USB tipo-C Thunderbolt 3.

Já o Elite Dragonfly G2, possui as mesmas configurações de tela e conectividade, mas possui versões apenas com processador i5 e i7, diferentemente do Elite Dragonfly G2, que possui suporte ao i3, i5 e i7. Todos eles podem ser personalizados com até 32 GB de memória RAM e 2 TB de armazenamento em SSD.

A HP confirmou que os notebooks chegarão as lojas ainda este mês nos Estados Unidos. No entanto, a empresa não confirmou valores. Mas, rumores recentes indicam que eles custarão a partir de 1.500 dólares, cerca de R$ 7.930 em conversão direta.

Elite Wireless Earbuds

O seu novo fone de ouvido sem fio TWS, Elite Wireless Earbuds chega com cancelamento de ruído ativo, predefinições de som e um novo recurso, que segundo a HP, conseguirá ajustar automaticamente o áudio durante uma videochamada.

Eles serão compatíveis com qualquer dispositivo bluetooth, como Android, iOS, Windows ou macOS e deverão chegar em abril deste ano as lojas. O seu preço também não foi confirmado, mas rumores indicam que custará 199 dólares, cerca de R$ 1.054 em conversão direta.