Recém homologado pela FCC (órgão regulamentador, semelhante a Anatel no Brasil), o Motorola Nio, próximo smartphone topo de linha da Motorola, vazou em imagens publicadas na rede social chinesa Weibo.
Veja também
- Motorola lança quatro novos smartphones intermediários nos EUA
- Motorola libera lista de celulares que receberão o Android 11
- Moto G 5G, Moto G9 Power e Moto E7 são lançados pela Motorola no Brasil
- Vaza imagem do Moto G Nio, próximo smartphone topo de linha da Motorola
As imagens corroboram rumores divulgados em dezembro de 2020 e mostra um conjunto quádruplo de câmeras, semelhante ao presente no Moto G 5G Plus. Ainda é possível notar nas imagens, que o seu sensor principal será de 64 megapixels e ainda teremos a presença de um recurso chamado “Audio Zoom”.
A cor da variante visível nas imagens vazadas seria chamada de “Sky”, uma espécie de branco com detalhes em verde (como possível ver nos anéis das suas câmeras). Entretanto, o leaker afirma que a empresa também estaria trabalhando em uma cor “Beryl”, um tipo de verde e azul. Além disso, é possível observar a presença do sensor de digitais na lateral do aparelho, acoplado ao botão liga/desliga.
Em termos de especificações técnicas, temos já confirmado: suporte a redes móveis 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth, NFC, bateria de 5.000 mAh de capacidade com suporte a carregamento rápido de 20 W e Android 11 de fábrica.
Outros rumores apontam que o smartphone deverá contar com um novo processador Qualcomm Snapdragon da série 800, ainda não definido exatamente qual modelo, acompanhando de 8 GB ou 12 GB de memória RAM e uma tela Full HD+ com taxa de atualização de 105 Hz.
A Motorola não se pronunciou à respeito dos vazamentos e até o momento não há nenhuma confirmação a respeito do novo smartphone. Entretanto, é esperado que ele seja lançado nas próximas semanas.
O que achou? Deixe seu comentário!