A equipe do Google Stadia adicionará mais de 100 jogos ao seu serviço de jogos em nuvem este ano, revelou a empresa em um post no seu blog oficial. Na publicação, a equipe destacou nove dos títulos que chegarão ao serviço em um futuro próximo, incluindo FIFA 21 (17 de março) e Judgment (23 de abril), que é da mesma produtora da série Yakuza.
Veja também
- Google Stadia já está disponível para dispositivos iOS
- Microsoft anuncia a chegada do xCloud para iPhone e PC
- NVIDIA libera o GeForce NOW para iOS através do Safari
Os jogos de plataforma de ação de Wayforward, Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition e Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut , também estarão disponíveis para jogar em 23 de fevereiro. Risky’s Revenge foi originalmente lançado para o Nintendo DSi em 2010, e o Director’s Cut com recursos aprimorados foi lançado pela primeira vez para Windows em 2014.
Outros jogos em destaque incluem It Came From Space and Ate Our Brains (2 de março), Kaze and the Wild Masks (26 de março), Killer Queen Black, Street Power Football e Hellpoint (todos “em breve”).
Enfim, esta é lista ordenado dos novos jogos destacados pelo serviço de assinatura de jogos na nuvem, que chegam em breve:
- Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition – Disponível em 23 de Fevereiro
- Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut – Disponível em 23 de Fevereiro
- It came from space and ate our brains – Disponível em 2 de Março
- FIFA 21 – Disponível em 12 de Março
- Kaze and the Wild Masks – Disponível em 26 de Março
- Judgment – Disponível em 23 de Abril
- Killer Queen Black – Disponível em breve (sem data definida ainda)
- Street Power Football – Disponível em breve (sem data definida ainda)
- Hellpoint – Disponível em breve (sem data definida ainda)
O anúncio do Stadia foi feito logo depois que o Google fechou os estúdios de jogos Stadia em Montreal e Los Angeles devido à decisão da empresa de abandonar o desenvolvimento de jogos originais. O vice-presidente do Stadia, Phil Harrison, disse na época que o Google acredita que trazer jogos de terceiros para a plataforma é o “melhor caminho para construir [o serviço] em um negócio sustentável de longo prazo”.
O que achou? Deixe seu comentário!