A Huawei oficializou nesta terça-feira, 23 de fevereiro, seu novo fone de ouvido Bluetooth TWS com cancelamento ativo de ruído. Trata-se do Freebuds 4i, que foi homologado recentemente e agora chega à China.
Veja também
- Huawei Mate X2 é lançado com design renovado e preço alto
- Huawei lança oficialmente Watch GT 2 Pro no Brasil
- Huawei lança biblioteca de livros digitais com mais de 20 mil títulos
O modelo traz novas cores e um design totalmente remodelado quando comparado ao Freebuds 3i, a geração anterior do fone de ouvido bluetooth. Apesar disso, a forma in-ear e o cancelamento ativo de ruído, seguem presentes.
Uma das principais diferenças também se percebe no design da sua case para carregamento dos fones. Agora, elas está mais arredondada com os fones ficando acopladas na vertical e não de forma horizontal, como era anteriormente.
Em termos de bateria, o novo fone de ouvido da Huawei promete até 7,5 horas de reprodução contínua com o cancelamento ativo de ruído. São 4 horas a mais do que o oferecido na geração antiga. Além disso, se você utilizar com o modo desativado, é possível chegar em até 10 horas de duração.
A case de carregamento ainda tem suporte a recarga rápida e com apenas dez minutos de carregamento, será possível aproveitar mais quatros horas de reprodução contínua, com o cancelamento de ruído desativado.
Os sensores sensíveis ao toque permanecessem presentes no fone de ouvido e com eles é possível controlar a reprodução de música e atender ou recusar chamadas. Há ainda, dois microfones para auxiliar na redução de ruídos em chamadas.
Em termos de conectividade e especificações, os fones possuem uma bateria de 55 mAh em cada fone e 215 mAh na case de carregamento, que carrega os fones por completos em 1 hora. O Bluetooth presente é a versão 5.2 que traz melhorias e mais compatibilidades com codecs.
Preço e disponibilidade
Os novos fones de ouvido já estão disponíveis em lojas varejistas da China, nas cores preto, branco e vermelho pelo valor de 499 ienes, o equivalente a R$ 415 em conversão direta. Ainda não há previsão para chegada em outros países, incluindo o Brasil.
O que achou? Deixe seu comentário!