Desde o início da pandemia de coronavírus, a máscara se tornou uma parte muito importante dos nossos dia-a-dias. Com ela, é possível evitar a transmissão de coronavírus, sendo uma camada de proteção muito importante.
No entanto, muitas vezes as máscaras se tornam muito desconfortáveis, dependendo da atividade e quando usadas por muito tempo. Desta maneira, a MaskFone surgiu, oferecendo uma máscara muito mais confortável e de quebra, fones de ouvido bluetooth embutidos.
Os fones embutidos no máscara, possuem certificação IPX5, sendo resistentes à água e oferecem uma experiência de até 12 horas de reprodução contínua, com uma única carga.
A MaskFone pensou na experiência completa, sendo possível controlar os botões de pausar/reproduzir, aumentar/diminuir o volume diretamente pela máscara, próximo a região do queixo.
A máscara ainda permite a troca dos filtros PM 2.5. Estes filtros oferecem cinco camadas de proteção e conseguem isolar as partículas microscópicas de ate 2,5 mícrons.
No kit inicial, a MaskFone inclui três filtros e depois, é possível comprar mais diretamente no site oficial. Além disso, a máscara oferece suporte aos filtros KN95, para oferecer uma proteção adicional.
Preço e disponibilidade
A MaskFone já está disponível para compra, pelo valor de 49 dólares, o equivalente R$ 264 em conversão direta. Os filtros são vendidos separadamente em pacotes de 5 ou 30 filtros KN95.
O que achou? Deixe seu comentário!