A Motorola trouxe ao Brasil nesta terça-feira de carnaval (16/02), o seu mais novo smartphone de entrada que traz especificações modestas, mas um bom custo-benefício para quem procura um aparelho simples e com boa autonomia de bateria.
Veja também
- Motorola lança novos Moto G10 e Moto G30
- Motorola lança Moto E6i no Brasil
- Motorola lança Edge S na China com Snapdragon 870 e bateria de 5.000 mAh
- Moto G Pro é o primeiro celular da Motorola a receber o novo Android 11
O Moto E7 Power possui uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e um painel IPS LCD. Além disso, o aparelho conta com entalhe em formato de gota que abriga a sua câmera frontal de 5 MP.
Na traseira, temos um conjunto duplo de câmeras bem simples, sendo o sensor principal de 13 MP e um sensor macro de 2 MP. Ainda na traseira, temos um leitor de impressões digitais que fica abrigado no logo da Motorola.
Por dentro, temos o processador Helio G25 da MediaTek que trabalha em conjunto com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, que ainda pode ser expansível através de um cartão de memória microSD.
O principal destaque do aparelho é a sua bateria de 5.000 mAh que suporta um carregamento de 10 watts através da sua porta USB Tipo-C. O Moto E7 Power ainda conta com uma entrada P2 (3,5 mm) para fones de ouvido.
Por fim, temos Android 10 de fábrica sob a interface da Motorola, Bluetooth 5.0, Wi-Fi dual-band e GPS embutido. O produto estará disponível nas cores Azul Metálico e Vermelho Coral.
Preço e disponibilidade
O Moto E7 Power já pode ser adquirido na loja online da Motorola Brasil pelo preço oficial de lançamento é de R$ 1.099 parcelado ou R$ 989 à vista. Em breve, o produto deverá chegar à outras redes varejistas.
O que achou? Deixe seu comentário!