A Ulefone lançou oficialmente nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, o seu mais novo robusto para o seu portfólio. Trata-se do Armor 11 5G, um smartphone que promete resistência e possui um sensor de visão noturna chamado de “Night Vision”.
Veja também
- A TCL anuncia chegada de três novos smartphones ao Brasil
- Blackview BV6600 é o novo smartphone super resistente
- Samsung anuncia novo smartphone Galaxy M12
- Smartphone A7 CC é lançado pela Hisense com uma tela e-Ink
O novo smartphone fará parte da popular linha Armor. Pode ser uma ferramenta perfeita para fotografar à noite ou em ambientes com pouca luz. Além disso, é bastante útil para viagens, principalmente para aqueles que querem utilizar para fotografar o mundo animal.
Além do sensor Night Vision, o smartphone Ulefone Armor 11 5G contará com processador Dimensity 800 5G em conjunto com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, o que com certeza será o suficiente para registrar suas fotos.
Em termos de câmeras, o smartphone contará com um módulo traseiro de cinco câmeras, sendo o principal de 48 MP, uma câmera de visão noturna IR de 20 MP, ultra-wide de 13 MP, lente macro de 2 MP e uma sub-câmera.
O seu display possui 6,1 polegadas com entalhe em formato de gota que abriga sua câmera para selfies de 16 MP. Além disso, o aparelho conta com bordas robustas para proteger todos os lados do smartphone.
Em termos de bateria, temos 5200 mAh de capacidade com suporte a carregamento sem fio. O aparelho ainda conta com Android 10 de fábrica, e certificações IP68/IP69K e MIL-STD-810G que garantem resistências à água, poeira e vários outros ambientes.
Existem várias características surpreendentes que farão parte do pacote. O telefone deve ser lançado em fevereiro. Os usuários podem se manter conectados ao site oficial da Ulefone para saber mais sobre o próximo aparelho.
Preço e disponibilidade
O Ulefone Armor 11 5G já consta no site oficial da marca e deverá ficar disponível para compra em breve. No entanto, seu preço ainda não foi divulgado e permanece um mistério.
O que achou? Deixe seu comentário!