No final da semana passada, quase todas as especificações do próximo smartphone da Motorola, o Moto E7 Power vazaram junto com renderizações e uma imagem real. Agora, surgem as renderizações oficiais de alta qualidade do smartphone.
Veja também
- Moto G Pro é o primeiro celular da Motorola a receber o novo Android 11
- Motorola lança Edge S na China com Snapdragon 870 e bateria de 5.000 mAh
- Motorola lança quatro novos smartphones intermediários nos EUA
Como é possível observar nos renders, o Moto E7 Power estará disponível em duas cores. De acordo com o vazamento anterior, a empresa estará comercializando essas cores como Digital Blue (azul) e Oxy Red (vermelho) respectivamente.
No que diz respeito às especificações, o aparelho é deverá ter um processador MediaTek Helio P22 em conjunto com versões de 2GB e 3GB de memória RAM e 32GB e 64GB de armazenamento interno.
Ele ainda terá um sensor duplo de câmeras na traseira, sendo um de 13 MP (grande angular) + 2 MP (macro) alinhada verticalmente. Já a câmera selfie, será de 5 MP na frontal e estará localizada em um entalhe em formato de gota.
Além disso, o dispositivo virá com um sensor de impressão digital na parte traseira com o logotipo da Motorola embutido, um botão dedicada ao Google Assistante e uma bateria de 5.000 mAh.
Curiosamente, essas renderizações são semelhantes às das renderizações recentemente vazadas do Lenovo K13. O que faz sentido, pois esse smartphone tem o número do modelo XT2097, assim como outro dispositivo chamado Moto E7i Power. Tudo isso sugere que este smartphone será vendido com três marcas diferentes em diferentes mercados em todo o mundo.
Portanto, de acordo com o vazamento do Lenovo K13, podemos adicionar mais alguns recursos do Moto E7 Power como suporte a dual-SIM, slot para cartão microSD, porta USB Tipo-C e Android 10 de fábrica.
O que achou? Deixe seu comentário!