A HTC ainda não desistiu do mundo de smartphones e aos poucos, traz novos modelos para usuários que ainda gostam da marca. Desta vez, a empresa lançou um intermediário de entrada, chamado de HTC Wildfire E3.
Veja também
- HTC lança Wildfire E Lite oficialmente com processador MediaTek
- Vazam detalhes do novo smartphone Wildfire E3 da HTC
- HTC lança Desire 21 Pro 5G com Snapdragon 690 e tela de 90 Hz
O aparelho é realmente básico, possuindo um processador Helio P22, da Mediatek, que é acompanhado por 3 GB ou 4 GB de RAM com 64, ou 128GB de armazenamento interno, dependendo da versão escolhida, que pode ser expandido com um cartão microSD de até 128GB.
A sua tela de 6,57 polegadas possui um painel IPS LCD com a resolução HD+ (1560 x 720 pixels) e um entalhe em formato de gota, que abriga sua câmera frontal de 13 MP. Já a sua bateria possui 4.000mAh de capacidade.
Em termos de câmeras, o aparelho conta com um sistema de quatro sensores na traseira, em sendo o sensor principal, um sensor grande angular de 13MP com abertura f/2.0, que é acompanhado por um sensor ultra-wide de 8MP e abertura f/2.2, um sensor macro de 2MP com abertura f/2.4 e um sensor de profundidade de 2MP e abertura f/2.0.
Por fim, o telefone conta com uma porta P2 (3,5 mm) para os fones de ouvido, dual SIM, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 5 e sensor de impressão digital na traseira. O seu sistema operacional é o Android 10 de fábrica.
O produto já está disponível para pré-venda na Rússia, no entanto, não teve seu preço divulgado.
O que achou? Deixe seu comentário!