A linha de smartphones Redmi Note 10 será lançada no final desta semana e chegará com um grande diferencial. Depois de confirmar que a tela do aparelho seria um painel AMOLED, a Xiaomi confirmou que a taxa de atualização será de 120 Hz.
Veja também
- Xiaomi lança novo fone de ouvido sem fio Redmi AirDots 3
- Xiaomi confirma câmera de 108 MP na linha Redmi Note 10
- Redmi K40, K40 Pro e K40 Pro Plus são oficializados na China
Um display AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz é algo que geralmente fica restritos os smartphones mais caros. Mesmo os modelos mais baratos que possuem tela AMOLED, geralmente vêm com uma taxa de atualização de 60 Hz, então isso é uma grande novidade. O recurso foi confirmado pela conta oficial Xiaomi no Twitter, na manhã de hoje.
Embora a Xiaomi não diga no tweet qual das versões da linha terá uma taxa de atualização de 120 Hz, espera-se que apenas o Redmi Note 10 Pro tenha o recurso. Um anúncio em vídeo publicado acidentalmente pela conta da Xiaomi UK no YouTube confirma que é um recurso do modelo Pro.
O anúncio também nos mostra que o telefone virá nas cores laranja, juntamente com variações em azul e cinza. Outros recursos revelados no vídeo são uma câmera traseira primária de 108MP, alto-falantes estéreos e carregamento rápido de 33W.
O modelo mais básico também terá uma tela AMOLED com um entalhe em forma de furo centralizado, um corpo de plástico, um processador Snapdragon 678, uma câmera selfie de 13 MP e câmeras traseiras quádruplas, com sensor principal de 48 MP.
O que achou? Deixe seu comentário!