A Lenovo lançou o Legion Dual Phone 2 nesta quinta-feira como um sucessor do Legion Dual Phone, que foi anunciado no ano passado como o primeiro telefone gamer da marca. O Legion Dual Phone 2 é voltado para os jogadores e isso se reflete no design que faz com que o telefone tenha um visual futurista. Mas quão durável é o dispositivo?
Veja também
- Lenovo lança novo Legion Phone Duel 2 com Snapdragon 888 e tela de 144 Hz
- Motorola traz ao Brasil o smartphone gamer Lenovo Legion Phone Duel
- Lenovo lança nova linha de notebooks gamers
O youtuber JerryRigEverything nos deu uma resposta e bem, a resposta não foi muito agradável. Apesar de o Legion Dual Phone 2 ser capaz de resistir ao teste de arranhões e não ter um desempenho ruim no teste de fogo, com um isqueiro, o aparelho sofreu muito com o teste de forçar as extremidades do aparelho.
Foi necessária apenas uma leve pressão do youtuber para que o telefone se parta em dois, bem ao lado do display secundário. O Legion Dual Phone 2 utiliza uma estrutura de metal e seria de se esperar que fosse mais sólido, mas esse não foi o caso, aparentemente devido ao design de bateria dupla que utiliza.
Claro que na vida real, dificilmente alguém vá aplicar essa pressão no seu próprio smartphone. De qualquer modo, fica a dica: não tente dobrar seu smartphone ao meio, principalmente se for um Legion Dual Phone 2.
Você pode conferir o vídeo completo abaixo. O telefone se parte ao meio, a partir do tempo 8:40. Confira:
O que achou? Deixe seu comentário!