A Motorola oficializou nesta terça-feira, 4 de maio, a chegada do seu mais novo smartphone intermediário ao Brasil. Trata-se do Moto G20, que chega com foco em custo benefício, oferecendo boas especficações.
Veja também
- Motorola oficializa os novos Moto G40 Fusion e Moto G60 com tela de 120 Hz
- Motorola anuncia chegada do Moto G50 com Snapdragon 480 e redes móveis 5G
- Ready For: Alternativa da Motorola ao Samsung DeX, chega ao Motorola Edge+
- Motorola Moto G30 e Moto G10 Power são lançados na Índia
- Motorola traz ao Brasil o smartphone gamer Lenovo Legion Phone Duel
O aparelho chega com uma tela de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, painel IPS LCD Max Vision e resolução HD+. O seu processador é um UNISOC T700 octa-core, que trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido através de um cartão microSD.
Em termos de câmeras, o celular conta com um módulo quádruplo na traseira. O sensor principal conta com 48 megapixels, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 megapixels, uma macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels. Na frontal, temos um sensor de 13 megapixels para selfies e vídeo-chamadas.
Além disso, o produto conta com uma bateria de 5.000 mAh que segundo a Motorola, consegue aguentar mais de dois dias fora da tomada com uma única carga. O seu sistema operacional é Android 11, sob a interface da Motorola, quase um Android puro.
Preço e disponibilidade
O Moto G20 chega ao Brasil custando R$ 1.699 nas cores azul e rosa. Ele estará disponível no site oficial da Motorola e logo chegará as demais redes varejistas.
O que achou? Deixe seu comentário!