O smartphone Google Pixel 5, que foi lançado em setembro do ano passado, não apresentava tantas especificações impressivas quando comparado ao seu modelo anterior. Em vez disso, a Google o tornou um dispositivo mais acessível, lançando-o com especificações de intermediário-premium.
Veja também
- Google anuncia acidentalmente o novo Pixel Buds A no Twitter
- Google Pixel 5a 5G deverá contar com o processador Snapdragon 765G
- Google I/O 2021 irá acontecer virtualmente em maio
Este ano, a linha Pixel 6 pode ser oficializada entre setembro e outubro. E muito antes do lançamento oficial, o já conhecido leaker Jon Prosser compartilhou algumas renderizações do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro. Além disso, Max Weinbach, outro leaker confiável, afirma que as renderizações são precisas no design. No entanto, ele acrescentou que as cores podem não estar corretas.
Logo de cara, é possível perceber que os novos Pixel 6 e o Pixel 6 Pro parecem muito diferentes em comparação com o Pixel 5 de 2020. As novas renderizações são baseadas em imagens reais da linha Pixel 6.
A parte frontal do Google Pixel 6 apresenta uma tela OLED alinhada centralmente com um leitor de impressão digital na tela. Todas as quatro bordas ao redor da tela parecem ser bastante finas. O Pixel 6 Pro possui o mesmo design frontal. No entanto, parece ser um telefone ligeiramente maior em comparação ao Pixel 6.
O vazamento não tem informações sobre as especificações internas do Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Rumores recentes afirmam que os próximos smartphones da linha Pixel 6 podem ser alimentados por um processador próprio do Google.
A fabricante também está trabalhando em um smartwatch chamado Google Pixel Watch. O dispositivo vestível deve estrear com a linha Pixel 6 ainda este ano.
O que achou? Deixe seu comentário!