Nos últimos dias, inúmeros portais revelaram que Samsung havia interrompido a produção em massa do tão esperado Galaxy S21 FE por conta de uma escassez de chips. A notícia gerou um alvoroço nas redes e a Samsung tratou de responder à notícia.
Veja também
- Samsung oficializa os novos smartphones Galaxy A22 e A22 5G
- Samsung oficializa chegada do Galaxy M12 ao Brasil
- Samsung lança novos monitores Smart Monitor M5 e M7 com 24 e 43 polegadas
- Samsung Galaxy F52 5G é lançado oficialmente com Snapdragon 750
O comunicado divulgado ao portal Bloomberg, a Samsung afirmou que “Embora não possamos discutir os detalhes de produtos não lançados, a chamada ‘suspensão da produção’ ainda não foi determinada.”
O rumor ganhou força depois que o portal coreano ETNews divulgou um relatório sobre a falta de chips e a interrupção da produção, como algo totalmente certo. Neste momento, o relatório já foi retirado do ar.
O documento revelava que a Samsung havia tomada tal decisão, justamente para não prejudicar a produção dos outros principais smartphones da empresa, que serão lançados em agosto: Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold3.
Apesar de a Samsung ter desmentido a informação sobre a suspensão, a empresa não afirmou abertamente que a produção ainda está em andamento. Portanto, pode levar algum tempo antes que o real estado das coisas seja conhecido.
O Galaxy S21 FE fará parte de uma linha muito admirada pelos fãs da empresa. O aparelho conta com basicamente o mesmo hardware da principal linha da empresa, com algumas pequenas reduções, para trazer um preço mais acessível.
O que achou? Deixe seu comentário!