A Xiaomi oficializou a chegada do seu mais novo smartphone topo de linha Mi 11 no Brasil. Lançado no mercado global no início deste ano, sendo um dos primeiros smartphones do mercado com processador Snapdragon 888, o aparelho desembarca no território nacional.
Veja também
- Xiaomi anuncia chegada oficial da Mi Band 6 ao Brasil
- Xiaomi lança novo carregador de 65 W na China
- Xiaomi lança seu novo aspirador de pó com design ultra-fino
- Xiaomi lança FlipBuds Pro com cancelamento de ruído ativo na China
Claro que todas as suas especificações monstruosas iriam afetar o seu valor. Brigando forte com os novos iPhones 12, o Xiaomi Mi 11 chega custando valor sugerido de R$ 8 mil. A fabricante chinesa, ainda oferece um ano de Google One no plano 100 GB grátis.
O Xiaomi Mi 11 possui uma tela curva de 6,81 polegadas com painel OLED, resolução Quad HD+ (3200 x 1440) e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, ele conta com a tecnologia Gorilla Glass Victus, que promete mais proteção ao display. Ainda temos a sua câmera frontal alocada no canto superior esquerdo em formato de furo, de 20 megapixels.
Na traseira, temos um conjunto triplo de câmeras, sendo o sensor principal de 108 megapixels com abertura f/1.85 e estabilização ótica, um ultra-wide de 13 megapixels com abertura f/2.4 e um macro de 5 megapixels com abertura f/2.4.
Por dentro, teremos o processador Snapdragon 888 da Qualcomm trabalhando em conjunto com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Lá fora, o aparelho ainda possui uma variante com 12 GB de memória RAM, mas que chegou ao nosso mercado.
A bateria do aparelho é de 4.600 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 55 W no cabo USB-C e 50 W sem fio. Além disso, ele possui suporte a carregamento reverso de 10 W.
O sistema operacional fica por conta do Android 11, sob a interface MIUI 12.5, recém-lançada pela Xiaomi, que conta com novos papéis de parede, área de transferência inteligente e novos recursos de privacidade.
Por fim, o aparelho ainda conta com alto-falantes feitos pela Harman Kardon, provendo a maior qualidade sonora e som estéreo, leitor de impressões digitais sob a tela, suporte a redes móveis 5G, Wi-Fi 6, Bluetooh 5.2, NFC e sensor infravermelho para controlar dispositivos como televisões e ar-condicionados.
O que achou? Deixe seu comentário!