Desde que chegou no Brasil, a HBO Max conquistou o coração de muitos. Com um valor promocional mais baixo em comparação a outras plataformas de streaming e um catálogo diverso, muitos brasileiros optaram por assinar o serviço.
Veja também
- As novidades da HBO Max nesta semana (05/07 a 11/07)
- HBO Max chega oficialmente ao Brasil com desconto de 50% na assinatura
- HBO Max chegará ao Brasil até o final de junho
Contudo, não demorou para que os assinantes começassem a reclamar das falhas do streaming, e não são poucas! As mais relatadas foram as legendas que ficam alinhadas à esquerda e na parte superior da tela, ao invés de serem centralizadas na parte inferior da tela. O controle de reprodução e o congelamento total da plataforma em aparelhos televisivos e celulares foram outras grandes reclamações.
Teve quem comparou o novo serviço de streaming do canal televisivo com o antigo, o HBO GO, que era conhecido pela lentidão e design nada intuitivo.
Uma possível causa dos congelamentos é porque a HBO Max está executando uma versão adaptada dos antigos serviços HBO Go e HBO Now. Ainda que, ambas as plataformas fossem estáveis, os programas foram criados para um produto diferente.
O HBO não se pronunciou publicamente sobre um aplicativo totalmente novo. Mas segundo informações obtidas pela Vulture, diante das diversas reclamações, o canal televisivo está preparando um novo app feito do zero para que os assinantes tenham uma melhor experiência. Enquanto isso não acontece, as pequenas falhas já estão sendo corrigidas gradualmente.
O que resta aos assinantes, é esperar para ver se, finalmente, o HBO vai conseguir ter uma plataforma de streaming estável.
O que achou? Deixe seu comentário!