O produto promete eliminar até 99% de poeira e pode ser controlado pelo smartphone, mas chega no mercado brasileiro com um preço bem salgado.
Boas notícias para alérgicos e para quem tem rinite. Chegou ao Brasil o purificador de ar da LG, o PuriCare Mini que pode eliminar 99% da poeira, ácaros e pelos de animais. O purificador pesa 530 gramas, o preço sugerido é de R$1.299, mas pode ser encontrado no Brasil por mais de três mil reais.
Veja também
- LG Stylo 7, LG K33 e LG K35 que seriam lançados pela LG aparecem em listagem da Google Play
- LG deixa o mercado de smartphones oficialmente
- LG Gram 360 chega à Coreia do Sul em dois modelos
Além de eliminar até 99% da poeira, o purificador tem funções smart, conectividades com smartphones e recebe comandos direto do celular. Para poder controlar as ações do PuriCare por meio do smartphone é necessário conectar via Bluetooth, já as configurações são feitas por meio dos aplicativos LG PuriCare Mini ou LG ThinQ, disponíveis para o Android e iOS. Os comandos de voz dependem dos smartphones para funcionarem.
Com um design prático e leve como uma garrafa de água, o purificador foi feito para ser usado em praticamente todo lugar, carros, mesas de escritório e até acoplados em carrinhos de bebê como diz a fabricante. As dimensões do PureCare Mini são pequenas, 69 x 200 X 64 mm, e apenas 530 gramas.
A parte interna do aparelho conta com dois ventiladores Tornado Dual Fan para otimizar o fluxo de ar, além de um filtro para remover partículas de poeira que podem causar alergia.
De acordo com a LG o filtro consegue capturar poeiras super finas, com menos de 1 micrometro. O purificador funciona de forma discreta com ruído de 30 dB, equivalente a um sussurro.
O PureCare Mini conta com quatro níveis de luz para representar a qualidade do ar, do mais poluído ao mais limpo. O purificador ainda vem com uma alça para ser carregado e um suporte para ser colocado no carro. Na parte de cima fica o botão para ligar e desligar o aparelho.
A bateria pode durar até 8 horas, mas o número pode ser reduzido para 2 horas se levar em consideração a energia gasta com os ventiladores internos.
O que achou? Deixe seu comentário!