A linha Redmi Note 11 teve detalhes sobre bateria e desempenho revelados na última segunda-feira (25).
Veja também
- Mais um smartphone Xiaomi, Redmi Note 10 Lite é lançado na Índia
- Nova televisão, Mi TV 6 da Xiaomi será a primeira TV com câmeras duplas de 48 MP
O lançamento da nova linha de smartphones Note da Xiaomi está cada dia mais perto. Vários detalhes do Redmi Note 11 já foram revelados, mas dessa vez informações sobre bateria e desempenho tiveram detalhes liberados.
Como rumores especulavam, a nova linha de smartphones terá processadores da MediaTek dispensando a Qualcomm , empresa que vinha fazendo o chipset dos modelos da Xiaomi. O portal MySmartPrice divulgou duas versões chamadas de “pissarro” e “pissarropro”, que devem corresponder ao Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro Plus, respectivamente.
Em uma listagem feito pelo Geekbench, as duas versões do chipset aparecem com processador MediaTek Dimensity 920 a até 2,5 GHz e GPU Mali-G68. Ambas também aparecem com versão com 8 GB de memória RAM, mas se espera que outras versões com maior armazenamento de RAM sejam apresentadas.
Ao que tudo indica a bateria do Redmi Note 11 Pro Plus terá carregamento rápido de 120 W e um total de 4.500 mAh. Segundo informações divulgadas anteriormente, os dois modelos mais simples contam com um suporte de carregamento de no mínimo 67 W. O Pro Plus ainda deve contar com menor geração de calor, maior desempenho de carga e um sistema de dupla célula no tanque de energia.
O design também foi repensado e agora o Redmi Note 11 terá bordas mais grossas e quadradas, lembrando as últimas gerações do iPhone. Já sobre o conjunto de câmeras se sabe que serão quatro na parte traseira e terá um sensor principal de 108 MP. Além de suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, NFC e para fone de ouvido ou cabo auxiliar. Display Full HD em AMOLED foi confirmado nos modelos mais simples, especialistas esperam display OLED com taxa de atualização 120 Hz na versão Pro Plus.
A data de lançamento no mercado chinês está marcada para o dia 28 de outubro, quinta-feira. Ainda não há informações sobre o lançamento da versão global, mas em breve devem ser liberadas.
O que achou? Deixe seu comentário!