Segundo o site ITHome, o dispositivo mais acessível da Apple deve entrar em fase de produção logo.
Veja também
- Apple Self Service Repair: conserte seu iPhone em casa
- Para garantir chips do iPhone 13, Apple faz corte na produção de iPads
- Apple e Samsung são notificadas por não enviarem carregador
Muito se fala na próxima geração do iPhone SE e parece que finalmente a produção do smartphone deve começar em breve. Sendo assim, o modelo mais acessível da Apple deve ser uma das novidades da empresa no primeiro semestre de 2022.
A publicação feita pelo site chinês ITHome só corrobora com os rumores de que o iPhone SE 3 deve chegar ao mercado mundial ainda em março do próximo ano. O site também publicou que a gigante tecnológica se prepara para uma produção de 25 milhões a 30 milhões de unidades. As empresas fornecedoras já devem estar se preparando para dar conta da alta demanda.
Rumores ainda indicam que o novo iPhone SE não deve surgir com grandes mudanças. É esperado que a conexão com tecnologia 5G esteja presente e faça parte, agora, dos smartphones de porte médio da Apple.
Outro rumor aponta que o celular possa vir de fábrica com o chip A15 Bionic, o que pode ser visto com uma grande atualização já que o chip é o mesmo presente no iPhone 13, última geração lançada pela Apple.
Há ainda boatos de que o SE 3 deva seguir o design do iPhone X/XR e acabar de vez com o botão físico. Ainda sim, o mais certo é que o celular continue com o botão inicial com Touch ID integrado e display de 4,7 polegadas.
Valores não foram divulgados, assim como o dispositivo em sim. Mas o iPhone SE tem o intuito de atrair o público que busca por um smartphone da Apple mais em conta. Ainda sim, o modelo lançado em 2020 chegou ao Brasil custando a partir de R$ 3.699, algo que o colocou concorrer com celulares topo de linha e não médio porte.
O que achou? Deixe seu comentário!