Versão web chega quase dois meses após lançamento da rede social
Nessa quinta-feira (24), o Threads chegou para os usuários em versão web. O que não é novidade, visto que apenas dois dias antes a Meta anunciou que estava trabalhando nessa versão da rede social.
A tão esperada versão web chegou quase dois meses depois do lançamento oficial do aplicativo, uma demora considerável para quem prefere navegar na internet pelo computador.
Com a versão web, o Threads tenta recuperar os usuários perdidos. Desde o lançamento, 70% do público cadastrado deixou de usar a rede social, que surgiu com a proposta de ser o “novo Twitter“, mas acabou não dando muito certo.
Por enquanto a versão web do Threads ainda não está completa, algo que já se esperava, visto que a Meta disse que todas as funcionalidades seriam liberadas aos poucos nas próximas semanas.
No momento, o usuário pode escolher entre o modo escuro ou claro dentro da versão web e também mudar a timeline para “Seguindo” ou “Para você”.
A única grande diferença entre as duas versões disponíveis, é a de que o botão para mudar a timeline na versão web está localizado na parte inferior esquerda da tela. Já no aplicativo fica no centro na parte superior, muito parecido com o X, até pouco tempo atrás Twitter.
Aos poucos o Threads está recebendo novos recursos para melhorar a experiência do usuário, tentando recuperar os 70% do público perdido em menos de dois meses.
O que achou? Deixe seu comentário!