O que assistir no streaming em janeiro

Confira as novidades do streaming para o mês de janeiro

O primeiro mês de 2024 já está entre nós e juntamente dele alguns lançamentos para o streaming. Confira abaixo o que assistir nestas férias de janeiro.

04/01: Irmãos Sun (Netflix)

(Imagem: divulgação Netflix)

“Depois que um inimigo misterioso ataca sua família, um membro de uma tríade de Taipé vai até Los Angeles para proteger a mãe obstinada e o irmão mais novo.”

04/01: Talk to Me (Prime Video)

(Imagem: divulgação Prime Video)

“Um grupo de amigos descobre uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos. Viciado na emoção, um deles vai longe demais e abre a porta para o mundo espiritual.”

05/01: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Star+)

(Imagem: divulgação Star+)

“Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, uma parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.”

10/01: Histórico Criminal (AppleTV+)

(Imagem: divulgação AppleTV+)

“No coração de Londres, uma ligação anônima faz dois detetives brilhantes – uma jovem no início da carreira e um homem muito bem relacionado e determinado a proteger seu legado – entrarem em uma luta para que um antigo erro da justiça seja corrigido.”

19/01: Cristobal Balenciaga (Star+)

(Imagem: divulgação Star+)

“Cristobal Balenciaga estreia como estilista em Paris, mas os designs que criaram tendências na Espanha não funcionam no sofisticado império da moda: Paris, lugar em que Chanel, Dior e Givenchy ditam as regras. Guiado pela sua mania de controle, Balenciaga definirá seu estilo e se tornará o melhor de todos.”

26/01: Mestres do Ar (AppleTV+)

(Imagem: divulgação AppleTV+)

“Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviadores arriscam sua vida com o 100º Grupo de Bombardeiros, uma irmandade forjada pela coragem, perda e triunfo.”