Além de anunciar a chegada do seu smartphone Realme 7 5G no Brasil, a fabricante chinesa também revelou nesta terça-feira, 6 de abril, a chegada do seu fone de ouvido Realme Buds Air Pro.
Veja também
- Realme 7 5G chega oficialmente ao Brasil com 5G e foco em custo-benefício
- Realme V13 5G é lançado com tela de 90 Hz, processador Dimensity 700, câmeras triplas e bateria de 5.000 mAh
- Realme GT Neo chega com tela AMOLED de 120 Hz e processador Dimensity 1200 com preço baixo
O fone conta com as melhorias funcionalidades existentes em um fone bluetooth atualmente: temos tecnologia TWS (True Wireless Stereo) e ANC (cancelamento ativo de ruído), além de contar com um design moderno.
São apenas 5 gramas em cada fone dos Realme Buds Air Pro, sendo um dos fones mais leves do mercado, dessa forma, levando conforto aos usuários, permitindo longas horas de utilização, sem sentir dores.
Além disso, o produto conta com driver dinâmico de graves de 100 mm, trabalhando em conjunto com a tecnologia DBB (Dynamic Bass Boost), assim melhorando a profundidade dos graves, tornando o som do fone ainda melhor.
O seu processador é o S1, que conta com tecnologia de cancelamento de ruído de até 35 decibéis, além de contar com dois microfones que auxiliam neste processo. A latência do aparelho é de apenas 96 ms.
Por fim, temos suporte ao AAC (Advanced Audio Coding), uma tecnologia que entrega alta fidelidade sonora. Por fim, temos uma bateria de 486 mAh que fornece até 25 horas de uso. Com suporte a carregamento rápido, 10 minutos de recarga são o suficiente para permitir mais 3 horas de reprodução contínua.
Preço e disponibilidade
O novo fone da Realme chega custando R$ 699 de forma promocional até o dia 12 de abril, apenas nas lojas Americanas. A partir do dia 13 de abril, o valor sobe para R$ 899.
O que achou? Deixe seu comentário!