Ao que tudo indica, a Samsung pode antecipar seu cronograma e lançar seu próximo topo de linha, o Galaxy S21, ainda em 2020. A sinalização desta possibilidade partiu de pessoas próximas a funcionários da cadeia de fornecimento de componentes, de acordo com o site SamMobile.
Se essas fontes estiverem corretas e os rumores realmente corresponderem, a Samsung deverá iniciar a fabricação em massa do Galaxy S21 já em novembro – 6 semanas antes de quando a fabricante sul-coreana geralmente inicia tal procedimento.
Com a antecipação da fabricação em massa, pode ser que o Samsung Galaxy S21 chegue ainda em 2020 aos mercados internacionais. Porém, muito pouco foi especulado a respeito das especificações do smartphone.
Espera-se que o Galaxy S21 ostente internamente com um processador Snapdragon 875, porém, este chip ainda não foi oficializado e será comercializado possivelmente apenas em 2021. A solução para a fabricante sul-coreana, neste caso, seria equipar o smartphone com uma versão própria do chipset.
Além disso, a suposta chegada antecipada do Samsung Galaxy S21 pode estar conectada à queda nas vendas de smartphones neste ano, resultando em vendas abaixo do esperado para as linhas Galaxy S20 e Note 20.
Com informações: MTN
O que achou? Deixe seu comentário!