O Tinder ganhou um novo recurso de videochamadas nesta semana: o Face to Face, que permite aos usuários registrados conversarem com seus matches ao vivo.
A ferramenta funciona apenas se ambas as partes concordarem e facilita a gestão de compartilhamento de dados pessoais, como número de telefone/WhatsApp, evitando que esse tipo de coisa aconteça.
O Face to Face estava em testes em alguns países desde julho deste ano e quando as duas partes concordam em conversar via videochamadas, a tela se divide verticalmente em duas – conforme mostra a imagem abaixo.
Porém, o Tinder garante que usuários que apresentarem comportamento maldoso com a ferramenta podem ser denunciados após encerrar a videochamadas.
Além disso, a empresa exige que nenhum tipo de nudez ou conteúdo sexual seja compartilhado; nada de assédio, discurso de ódio, violência ou outras atividades ilegais; e tampouco conteúdo com menores de idade.
Até o momento, o Face to Face está sendo disponibilizado para o Brasil, Austrália, Chile, Coreia do Sul, Espanha, França, Indonésia, Itália, Peru, Tailândia, Taiwan e Vietnã.
Fonte: Tinder
O que achou? Deixe seu comentário!