A Sony confirmou em postagem no seu Blog oficial, nesta quinta-feira (05/11) que o PlayStation 5 NÃO estará disponível para venda em lojas físicas no dia de lançamento. A empresa afirma que o motivo é a pandemia de COVID-19 e a ideia é evitar filas para garantir a segurança de todos.
Veja também
- Entre países com PS5 mais caro do mundo, Brasil fica em segundo lugar
- Sony divulga quais jogos do PS4 serão incompatíveis com o PS5
- Os primeiros vídeos de hands-on do PS5 mostram jogos e hardware, mas ainda nada da sua interface
- Essa é a nova interface do Playstation 5!
- Sony lança novo PlayStation App com nova interface e recursos do PS5
“Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos de COVID-19, confirmamos hoje que todas as vendas no dia do lançamento (19 de novembro) serão feitas exclusivamente em varejistas online por meio dos nossos parceiros”, diz a empresa em comunicado.
Ela ainda complementa, dizendo para ninguém fazer fila em lojas, e comprar o console pela internet: “Nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento 19 de novembro: pedimos que não acampe nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de encontrar um console PS5 para compra. Fique em casa, se cuide e faça seu pedido online.”
A Sony ainda diz que os jogadores que comprarem o console na pré-venda, poderão retirar nas lojas, mas, só com horário marcado previamente, para evitar aglomerações.
Compre o Playstation 5 na pré-venda
O Playstation 5 será lançado em 19 de novembro, mas você já pode garantir sua unidade com preço especial de pré-venda, por R$ 4.499 na versão digital e R$ 4.999 na versão com entrada de disco.
O que achou? Deixe seu comentário!