Surgem mais rumores da nova geração da linha Mi 11, celulares topo de linha da Xiaomi. O site GSM Arena trouxe informações de vazamentos que o Mi 11 Pro deve trazer boas melhorias e muitas novidades, incluindo um diferencial especial na sua tela: 120 Hz de taxa de atualização e resolução Quad HD+ com bordas curvas nas laterais.
Segundo o GSM Arena, a fonte principal do vazamento é um perfil chamado Digital Chat Station, já conhecido na rede social chinesa Weibo, que costuma vazar detalhes dos novos smartphones da empresa. Além disso, o vazamento também indica que o novo celular da Xiaomi deverá ter um buraco na tela para abrigar a câmera frontal.
Telas Quad HD são comuns apenas em celulares da Samsung nos dia de hoje e significariam um grande avanço em relação a geração atual, o Mi 10 que possui uma tela com resolução Full HD+. É uma ótima novidade, que vai fazer o produto concorrer ainda mais pesado com a linha da Samsung, mas também pode acabar deixando o modelo mais caro.
A tela de 120 Hz já era uma evolução natural, já que hoje temos no Mi 10 a frequência de 90 Hz, e os recém-lançados Mi 10T já possuem uma taxa de atualização até mais alta, chegando a 144 Hz de frequência.
Além disso, o processador que deverá vir no aparelho será o Qualcomm Snapdragon 875, que ainda nem foi anunciado oficialmente pela Qualcomm. A previsão do anúncio do processador é em dezembro deste ano, o que significa que o Mi 11 Pro deverá ser um dos primeiros a receber o novo chip topo de linha da Qualcomm.
Além disso, deveremos ter carregamento rápido de 80W, utilizando uma nova tecnologia da Xiaomi, que permitirá carregar 4.000 mAh de bateria em apenas – pasmem! – 19 minutos. Ainda não se sabe ao certo quando os novos aparelhos da Xiaomi chegarão ao mercado, mas rumores indicam que deverá ser ainda no primeiro semestre de 2021.
O que achou? Deixe seu comentário!