Você já deve conhecer a linha Moto G da Motorola, uma das mais antigas e conhecidas da empresa. Desde o seu lançamento, a ideia desta linha, sempre foi trazer um bom hardware, mas com preços mais acessíveis.
No entanto, rumores indicam que a Motorola está pensando em mudar um pouco a estratégia desta linha em 2021, lançando o primeiro smartphone Moto G equipado com um processador topo de linha.
E antes de mais nada, não estamos falando do novo Snapdragon 888 anunciado pela Qualcomm nesta semana, em evento oficial. Os rumores indicam que este modelo da Motorola, será equipado com o Snapdragon 865, um topo de linha da atual geração, que de qualquer forma, é muito melhor que qualquer outro intermediário.
O smartphone em questão é o Moto G Nio. O primeiro topo de linha da família Moto G teve seu visual frontal vazado pelo já conhecido Evan Blass (@evleaks) e revela uma tela plana, sem muitas bordas e com duas câmeras frontais posicionadas no canto superior esquerdo do aparelho.
Outros rumores indicam que as câmeras frontais devem ser sensores de 16 MP e 8 MP, enquanto na traseira é esperado um conjunto triplo de câmeras, com um sensor principal de 64 MP, um ultra-wide de 16 MP e um sensor de profundidade, para fotos com efeito desfoque, de 2 MP.
Além disso, o smartphone deve contar com versões de 8 ou 12 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, com uma bateria de 5.000 mAh de capacidade, uma tela de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz.
A expectativa é de que o Moto G Nio seja anunciado ainda no início de 2021. Como de costume, a Motorola não se pronunciou sobre o vazamento.
O que achou? Deixe seu comentário!