O novo smarpthone da Xiaomi, Redmi 9T teve seu unboxing vazado uma semana antes do seu lançamento oficial. Na sexta-feira (01/01), um unboxing foi publicado no YouTube, revelando todos os detalhes do aparelho. Ele será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, 8 de janeiro.
Até este momento, não havíamos visto nenhuma informação ou vazamento a respeito do novo smartphone da linha Redmi. Apesar do vídeo de unboxing não revelar detalhes técnicos, já podemos ter uma ideia do visual do aparelho.
O vídeo que já foi removido do YouTube, muito provável provavelmente a pedido da Xiaomi, revela que o aparelho tem como identificação o número M2010J19SG e possui um visual com notch em forma de gota e um conjunto de câmeras quádruplas na traseira.
O aparelho se assemelha muito ao Redmi 9 Power, lançado em dezembro de 2020 na Índia. O que pode significar que ele seja uma versão renomeada do smartphone, prática comum em algumas fabricantes, como a Xiaomi.
Se realmente ele for uma versão renomeada do Redmi 9 Power, é possível que ele possua um processador Snapdragon 662 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM, tela Full HD+ de 6,53 polegadas, câmera frontal de 8 MP, sensor principal na traseira de 48 MP e uma bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 18W.
A Xiaomi não se pronunciou a respeito do vídeo vazado e até o momento não existe nenhuma informação oficial a respeito do aparelho. Teremos todos os detalhes revelados nesta sexta-feira, 8 de janeiro.
Redmi 9T – (Suposta) Ficha Técnica
- Tela: IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução FHD+ com entalhe de gota e proporção de 19,5:9
- Processador: Snapdragon 662
- Memória RAM: 4 GB
- Armazenamento interno: 64 GB ou 128 GB expansível com cartão MicroSD
- Câmera frontal: 8 MP
- Quatro câmeras traseiras:
- Sensor principal de 48 MP
- Sensor grande-angular de 8 MP (120º)
- Sensor macro de 2 MP
- Sensor de profundidade de 2 MP
- Extras: Bluetooth 5.0, USB-C, porta P2 para fones e som estéreo
- Bateria: 6.000 mAh com carregamento rápido de 18W
- Sistema operacional: Android 10 rodando sob a MIUI 12
O que achou? Deixe seu comentário!