Apenas alguns dias após o lançamento do novo topo de linha da Xiaomi, o Mi 11, começam a surgir informações a respeito do Xiaomi Mi 11 Lite. O celular foi homologado nos Estados Unidos pela FCC (órgão regulamentador, semelhante a Anatel aqui no Brasil).
Veja também
- Xiaomi Mi 10 recebe atualização da MIUI 12.5 com algumas novidades
- Xiaomi libera nova versão do Android 11 para Mi A3 com correção do “bug da morte”
- Xiaomi Mi 10i é lançado com câmera de 108 MP e Snapdragon 750G
- Xiaomi lança liquidificador que tem Wi-Fi, tela OLED e esquenta comida
De acordo com o site XDA-Developers, o aparelho, que foi homologado sob o modelo base M2101K9AG nesta quinta-feira (07/01), refere-se ao Xiaomi Mi 11 Lite. Essa informação foi constatada através dos IMEIs presentes no documento de homologação.
Segundo o usuário do fórum XDA-Developers, kacskrz, o Xiaomi Mi 11 Lite terá o codinome interno “coubert”. Rumores recentes indicavam que este codinome seria atrelado ao novo Poco F2. Ainda assim, vale ressaltar que a Xiaomi costuma relançar alguns smartphones com a sob marca Poco.
Ainda de acordo com os documentos da certificação, foi possível confirmar algumas especificações do Xiaomi Mi 11 Lite. Entre elas, teremos: 6 GB de memória RAM, opções de 64 ou 128 GB de armazenamento interno, bateria de 4.150 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts, conectividade LTE (4G), Wi-Fi, Bluetooh e Android 11 sob interface da MIUI 12.
Rumores indicam tela OLED e módulo quádruplo de câmeras na traseira
Mais alguns rumores a respeito do smartphone foram divulgados pelo XiaomiUI, no Telegram. Ele indica que o Xiaomi Mi 11 Lite terá uma tela Full HD+ com painel OLED. Em relação as câmeras, deveremos ter um módulo quádruplo na traseira, sendo o sensor principal de 64 megapixels e mais outras três lentes, uma ultra-wide, uma macro e um sensor de profundidade para fotos em efeito desfoque.
O seu processador segue sendo um mistério, mas a publicação do XiaomiUI, indica que será um SM7150 da Qualcomm. Esta nomenclatura pode se referir aos modelos Snapdragon 730, 730G ou 732G.
A Xiaomi não se pronunciou a respeito dos vazamentos e até o momento não temos nenhum informação oficial de quando o celular será apresentado ao público.
O que achou? Deixe seu comentário!