A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), homologou o mais novo celular intermediário da Samsung. O Galaxy M12 deve chegar em breve no mercado, com uma câmera quádrupla e uma bateria de 6.000 mAh de capacidade.
Veja também
- Samsung lança Galaxy M02S com bateria de 5.000 mAh e câmera tripla no Nepal
- AirDresser: Samsung lança máquina para higienizar e refrescar suas roupas
- Samsung libera teaser e confirma data de lançamento da nova linha Galaxy S21!
- Vazam as primeiras imagens do novo Samsung Galaxy Chromebook 2
A documentação revela que o aparelho homologado possui o modelo base “SM-M127F/DS”, referente ao Samsung Galaxy M12. Além disso, o documento revela que o aparelho terá uma bateria de 6.000 mAh e fabricação diretamente no território nacional.
Rumores recentes apontam que o a aparelho deverá vir com uma tela de 6,5 polegadas Full HD+, com notch em formato de gota e quatro câmeras na traseira. O já conhecido Evan Blass (@OnLeaks), divulgou algumas imagens renderizadas do que deve ser o novo Galaxy M12 ainda em novembro de 2020.
O aparelho ainda deve contar com outros recursos tradicionais em smartphones da linha M, como entrada P2 (3,5 mm) para fones de ouvido e porta USB tipo-C para carregamento. Além disso, o smartphone foi visto no GeekBench recentemente, com um processador Exynos 850, 3 GB de memória RAM e Android 11 com OneUI 3.0.
Segundo Blass, o celular deve ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2021, o que faz sentido, já que o smartphone avançou bastante nos últimos e passou por homologações em diversos países.
No entanto, Samsung não se pronunciou à respeito, então não há nenhuma confirmação ou certeza da data de lançamento e das suas especificações.
O que achou? Deixe seu comentário!