A OnePlus oficializou o seu primeiro dispositivo vestível nesta segunda-feira, 11 de janeiro. Lançado primeiramente na Índia, o gadget irá concorrer diretamente com a Mi Band da Xiaomi.
Veja também
- Vazam imagens do OnePlus 9 que revelam suporte a carregamento sem fio e carregamento reverso
- Imagens reais do OnePlus 9 são vazadas e confirmam o novo design do aparelho
- Vazamento indica OnePlus 9 Pro com tela curva e 3 câmeras traseiras
- OnePlus lança oficialmente os novos Nord N10 5G e Nord N100
A OnePlus Band conta com monitoramento cardíaco em tempo real com alertas personalizados, medidor do nível de saturação na sangue (SpO2), monitor de sono e mais de doze modos para atividade físicas.
O gadget ainda conta com uma tela de 1,1 polegada com tecnologia AMOLED, sensível ao toque, sem nenhum botão físico presente. São mais de 37 watchfaces para você personalizar a pulseira do seu jeito.
Além disso, temos conectividade Bluetooth 5.0 que permite ao usuário parear com seu celular Android, através do aplicativo One Plus Health, sincronizando todos os seus dados. Ele ainda conta um certificação IP68, trazendo resistência a água e poeira.
O bateria é outro grande destaque, que segundo a empresa, chega até 14 dias de autonomia em uso moderado. Bateria a qual é carregada por fio, através de um conector magnético presente na embalagem do aparelho.
Preço e disponibilidade
A OnePlus Band estará disponível na Índia a partir do dia 13 de janeiro, pelo valor de 2.500 rúpias indianas (moeda local), aproximadamente R$ 185 em conversão direta. Ela será vendida nas cores preta, azul escuro e laranja.
A OnePlus venderá também pulseiras extras, separadamente, pelo valor de 399 rúpias indianas (moeda local), cerca de R$ 30 em conversão direta. Elas estão disponíveis nas mais variadas cores.
O que achou? Deixe seu comentário!