A Xiaomi lançou no último ano a Mi Band 5, pulseira inteligente que foi um grande sucesso de vendas, com uma boa aceitação do público e que graças ao seu preço e boas funcionalidades, é sem dúvidas, a melhor opção.
Veja também
- Xiaomi lança novo Mi Notebook 14 (IC) na Índia
- Xiaomi libera beta público da MIUI 12.5 para mais de 20 modelos de smartphones
- Trump coloca Xiaomi na lista negra dos EUA e a chama de ’empresa militar comunista’
- Black Shark 4 da Xiaomi terá bateria que carrega por completo em 15 minutos
Mas ao que parece, a fabricante chinesa já está preparando a sua sucessora. A nova Mi Band 6 trará algumas novas funcionalidades e melhorias no aspecto visual. Ao menos, é o que indica informações vazadas através do fórum Geekdoing.
No fórum, o usuário intitulado de MagicalUnicorn, compartilhou várias imagens e detalhes que confirmam algumas funcionalidades do vestível. É possível observar que o produto em desenvolvimento possui o codinome Pangu e ela terá duas variantes, uma com NFC incluso e outra sem NFC (XMSH16HM e XMSH16HM) respectivamente.
Além disso, a Mi Band 6 deverá incluir suporte a Alexa, assistente virtual da Amazon, sensor SpO2 para medir o nível de oxigenação no sangue, uma tela um pouco maior que as gerações anteriores e GPS embutido.
Houve também, um vazamento de firmware, que revelou várias informações exclusivas sobre a nova Mi Band 6, como vários novos ícones, opções de menu e mais de trinta modos de exercícios físicos, que incluem até kickboxing, basquete, críquete, dança e zumba.
Preço e disponibilidade
Apesar das informações vazadas, ainda não é possível não se sabe com precisão a data de lançamento da Mi Band 6 e nem seu preço de lançamento. No entanto, é esperado que ela chegue custando um valor aproximado da geração passada, que custa 189 yuans (cerca de R$ 155, em conversão direta), na China.
O que achou? Deixe seu comentário!