Há rumores de que a Apple está trabalhando em um iPhone dobrável há meses. Agora, um novo relato do analista já conhecido nos mundos dos vazamentos sobre Apple, Ming-Chi Kuo afirmou que a empresa pode lançar tal dispositivo em 2023.
Veja também
- Apple disponibiliza watchOS 7.3.1 com melhorias para o Apple Watch Series 5 e SE
- Apple anuncia recall para iPhones 11 com problemas na tela
- Procon-SP exigirá que a Apple forneça carregadores à compradores de iPhones
De acordo com o 9To5Mac, o analista também acrescentou que este iPhone dobrável da maçã pode ser lançado junto com a linha de iPhones comuns, em 2023 e pode apresentar um tamanho de tela entre 7,5 e 8 polegadas.
Anteriormente, havia rumores de que a empresa poderia lançar seu primeiro aparelho dobrável em 2022, enquanto outro rumor afirmava que o trabalho já havia começado, mas a empresa ainda não havia se decidido sobre um cronograma oficial de lançamento.
Além disso, Kuo também fez previsões para outros iPhones da Apple. Segundo ele, neste mesmo momento iriam surgir os primeiros iPhones sem entalhe ou com um entalhe bem menor que os atuais. Também por conta disso, o Touch ID estaria de volta para autenticação biométrica.
Kuo também acrescentou que a Apple pode descontinuar o iPhone 11 até o final de 2022 e substituirá o dispositivo por um novo modelo que poderá ser lançado no primeiro semestre de 2023 e terá um preço inferior a 600 dólares. Este dispositivo pode incluir identificação facial e ter uma tela semelhante de 11 polegadas com suporte 5G. Seria uma espécie de versão atualizada do iPhone SE, que atualmente está em sua segunda geração, com visual igual aos iPhones 7 e 8.
Vale ressaltar, que todas essas informações não passam de rumores, e, apesar de Kuo já ter se mostrado uma fonte muito confiável, não há nenhuma confirmação por parte da Apple e as ideias da empresa podem mudar a qualquer momento.
O que achou? Deixe seu comentário!