Cyberpunk 2077, um dos jogos mais esperados do ano, foi lançado na semana passada para PC e consoles PlayStation e Xbox. Foram mais de 8 anos de desenvolvimento e alguns adiamentos para então ser disponibilizado para os jogadores. Todos com ansiosos para curtir tudo o que o game tem pra oferecer.
No entanto, o jogo acabou se destacando mais por conta dos seus bugs do que sua estória e jogabilidade. Infelizmente, inúmeros relatos de bugs foram surgindo pela internet, muitos usuários ficaram revoltados com o comportamento do jogo e foram atrás de reembolso e cobraram uma postura da produtora.
A empresa então divulgou uma nota, pedindo desculpa pelos problemas e afirmando que iria liberar patches para correção dos bugs nos próximos meses, um saindo já em janeiro e outro em fevereiro de 2021. A produtora ainda disse que quem quisesse, poderia entrar em contato para pedir reembolso do jogo.
Mas ao que parece, os usuários que compraram o jogo digital para PlayStation não estavam sendo reembolsados como prometido pela CD Projekt RED. A reclamação foi tanta em cima da produtora e da Sony, que nesta sexta-feira (18/12), a empresa resolveu remover o jogo da sua loja online e reembolsar os usuários.
Em comunicado, a Sony Interactive Entertainment disse que“se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente e começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 via PlayStation Store e desejam um reembolso”.
A empresa ainda criou uma página especifica para jogadores solicitarem reembolso do jogo, sem a necessidade de entrar em contato com o chat de suporte. Se você deseja ser reembolsado, basta acessar esta página, e fazer login com sua conta PlayStation utilizada para comprar o jogo e seguir os passos.
O que achou? Deixe seu comentário!