A Xiaomi lançou nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, através do sua representante oficial no país, a DL Eletrônicos, o mais novo relógio inteligente Mi Watch. O gadget havia sido homologado na Anatel em novembro de 2020.
Veja também
- Xiaomi anuncia smartwatch Mi Watch Lite com GPS e bateria que dura 9 dias
- Xiaomi lança Redmi Watch, seu novo relógio inteligente
- Apple lança edição limitada “Black Unity” do Apple Watch Series 6
- Huami lança smartwatch Amazfit GTS 2 Mini com oxímetro e bateria de até 21 dias
O relógio conta com uma tela AMOLED de 1,39 polegada e resolução 454 x 454 pixels, pesa 32 gramas e possui uma caixa em formato redondo, com um estilo de relógio tradicional. O smartwatch está disponível com opções de três cores de pulseiras: preto, azul e bege.
O produto possui resistência a água de até 50 metros de profundidade (5 ATM). Além disso, ele conta com vários modos de exercícios, como caminhada, corrida ao ar livre, natação, elíptico, yoga, corda e vários outros.
O aparelho ainda conta com o oxímetro, que permite medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). Além disso, é possível monitorar a frequência cardíaca de maneira regular e analisar o nível de estresse e monitoramento de sono.
Ele ainda conta com sensores como barômetro, bússola eletrônica, monitoramento de passos e vários outros recursos para acompanhar o seu treino e as atividades físicas feitas de maneira geral.
Os dados do relógio ficam centralizados no aplicativo Mi Wear, que está disponível para iOS e Android. O relógio conta com Bluetooth 5.0 e GPS integrado, mas não possui Wi-Fi e nem NFC. A bateria possui 420 mAh e oferece até 16 dias de uso.
Preço e disponibilidade
O relógio pode ser encontrado no site oficial da Xiaomi pelo valor de R$ 1.840. Em breve, o produto deve chegar a mais redes varejistas.
O que achou? Deixe seu comentário!