A Huawei está a preparando para lançar o seu primeiro topo de linha de 2021, e que se deverá chamar Huawei P50. E como sempre, essa linha de smartphones terá diversas variantes, e uma delas, aquela que deverá chegar ao mercado global, o Huawei P50 Pro.
Veja também
- Huawei lança Freebuds 4i com cancelamento de ruído ativo
- Huawei Mate X2 é lançado com design renovado e preço alto
- Huawei irá apresentar dobrável Mate X2 no dia 22 de fevereiro
- Huawei lança oficialmente Watch GT 2 Pro no Brasil
Agora, o já conhecido leaker Onleaks revelou alguns renders daquele que ele diz ser o Huawei P50 Pro, e é totalmente diferente daquilo que estamos acostumados a ver em smartphones da empresa, ao menos na sua traseira.
Segundo a publicação no Voice, o aparelho chegará com uma tela de 6,6 polegadas que tem pequenas curvas nas bordas laterais. O display possui um furo centralizado na parte superior onde está abrigada a sua câmera selfie. Além disso, foi revelado que as margens em torno da tela são muito estreitas, e muito mais finas quando comparado com Huawei P40 Pro.
Os rumores ainda indicam que o smartphone tem o painel traseiro em vidro, estrutura de metal com uma superfície plana superior e inferior. O lado direito do aparelho tem o botão de volume e o botão Power, enquanto o lado esquerdo permanece sem nada.
No lado superior, temos um sensor infravermelho, microfone secundário, alto-falante secundário e o lado inferior tem o alto-falante principal, uma porta USB Tipo-C e uma bandeja para o cartão SIM.
Mas, o maior destaque, e mudança, parece ser a sua nova configuração de câmera gigantesca na traseira, que apresenta uma forma de pílula gigante, composta por dois grandes círculos. Ambos os círculos devem abrigar mais de um sensor. No entanto, o vazamento não revela muitas informações sobre as especificações desta câmera.
Por fim, temos algumas informações sobre o seu sistema: o Huawei P50 Pro será equipado pelo processador Kirin 9000, e a sua versão Chinesa será equipada pelo novo HarmonyOS, enquanto a versão global contará com a EMUI 11.
O que achou? Deixe seu comentário!