A fabricante boAt está voltando ao mercado lançando mais um novo smartwatch e, desta vez, ele possui recursos interessantes, como um GPS embutido. O chamado BOAT Xplorer Smartwatch chegou à Índia com um excelente custo-benefício.
Veja também
- ZTE Watch GT é o novo smartwatch da ZTE com tela AMOLED
- Amazfit lança o smartwatch robusto T-Rex Pro
- OnePlus Watch é oficializado como primeiro smartwatch da empresa
- Garmin oficializa smartwatch com recarga solar e bateria que dura 65 dias
O smartwatch BOAT Xplorer tem um design quadrado com alças disponíveis em três cores. O material da pulseira é feito de silicone. Há uma coroa no lado direito para controlar a interface do smartwatch, semelhante aos Apple Watch da Apple.
O gadget ainda conta com uma tela de 1,3 polegada protegida por um vidro curvo de 2,5D. Esta tela tem uma resolução de 240 × 240 pixels. Como citado anteriormente, o recurso de destaque deste relógio inteligente, é o seu GPS embutido.
Usando o GPS, você pode monitorar e rastrear suas atividades ao ar livre, mesmo se não tiver um telefone consigo. Falando sobre seus modos de exercícios, o smartwatch suporta caminhada interna, corrida, ciclismo, remo, natação e ioga. Além disso, ele conta com modos de detecção automática de caminhada e corridas.
Outros recursos de monitoramento incluem: frequência cardíaca (PPG), monitoramento de sono e respiração por meditação guiada. No entanto, o relógio não possui o recurso de medição de oxigênio no sangue (SpO2), muito útil nos dias de hoje.
Por fim, o gadget conta com Bluetooth 4.2, bateria de 210mAh que pode durar de 7 a 10 dias dependendo do seu uso, suporte a notificações inteligentes para chamadas, mensagens, alertas de redes sociais, sensor acelerômetro, carregamento magnético e resistência à água 5ATM.
Preço e disponibilidade
O smartwatch BOAT Xplorer chegou custando 2.999 rupias indianas, cerca de R$ 224,58 em conversão direta. Ele está disponível nas cores Pitch Black (preto), Blue (azul) e Gray (cinza). Não há previsão de lançamento em outros países.
O que achou? Deixe seu comentário!